Search
Close this search box.

Claudiele Santos, maquiadora de Djidja, ficará em prisão domiciliar

A prisão preventiva foi convertida para domiciliar pelo fato da acusada ser mãe de uma criança de dois anos.
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Presa desde a última quinta-feira (30/5) por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico no caso envolvendo a família da ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso, a maquiadora Claudiele Santos teve a prisão preventiva convertida em prisão domiciliar, nesta quarta-feira (5/6). A ‘mudança’ à acusada pelo fato de ela ser mãe de uma criança menor de 12 anos, o que demanda cuidados maternos em tempo integral.

Em prisão domiciliar, a acusada será monitorada por tornozeleira eletrônica e não poderá sair do endereço registrado no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Ela deve sair do Centro de Detenção Provisória Feminino (CDFP) ainda nesta quarta-feira, segundo a defesa da suspeita, que é mãe de uma criança de 2 anos.

Claudiele se entregou à polícia na última quinta-feira à polícia, mesmo dia em que foram presos Cleusimar Cardoso e Ademar farias, mãe e irmão de Djidja, respectivamente, presos, também, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além dos familiares e Claudiele e de Claudiele, o maquiador Marlisson vasconcelos também foi preso pelos mesmos crimes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *