Manaus (AM) – A vítima foi uma travesti identificada como Matheus Pereira de Sousa, de 23 anos, conhecida como“ Paola”. Ela afirmou que passou a madrugada em um motel nas proximidades e pela manhã o “cliente” foi até o posto de combustível, localizado na Avenida Laguna, no Planalto, sacar o dinheiro para pagar o programa, mas de acordo com testemunhas que estavam no posto, ele teria dito que não conseguiu sacar o dinheiro e voltou para o carro, onde estava Paola, aguardando o pagamento.
Ainda de acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Paola e o cliente entraram em uma discussão e ela teria tomado a chave do veículo para obrigá-lo a pagar, o motorista teria se irritado e sacou uma arma, atirando quatro vezes contra a vítima, Paola ainda tentou fugir cambaleando, mas foi atingida novamente no tórax.
As imagens das câmeras de segurança do posto foram recolhidas e de acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, a placa do veículo de modelo Toyota Etios, cor cinza, do suspeito foi identificada e estaria em nome de um cabo da Polícia Militar.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.
O caso foi apresentado no 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que vai investigar o crime. A polícia vai notificar o dono do veículo para que ele seja ouvido para saber se é a mesma pessoa que aparece nas imagens do posto e se ele estava dirigindo o veículo no momento do crime.