Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o envolvimento de uma clínica veterinária apontada como fornecedora da substância Ketamina. A comercialização do produto era feita de forma clandestina e mantida nos depósitos da clínica e na rede de salões de beleza em que a ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso era sócia.
O inquérito policial, aponta que a clínica fica localizada na rua Campo Grande, bairro Redenção, na zona centro-oeste de Manaus e entregava os produtos na casa da ex-sinhazinha.
A polícia encontrou vários medicamentos, seringas e ampolas de substâncias contendo anestésico para cavalo, foram encontrados pela polícia na casa em que Djidja vivia com a família.
Já foram presos, até o momento, o irmão de Djidja, Ademar Farias Cardoso Neto, a mãe, Cleusimar Cardoso Rodrigues, a gerente do salão, Verônica da Costa Seixas e a maquiadora Claudiele Santos da Silva. O quinto suspeito, identificado como Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro do salão, segue foragido.