Search
Close this search box.

CMM e Aleam fecham parceria para as próximas edições da ‘Câmara Cidadã’

A parceria foi anunciada, nesta quinta-feira (1/2), pelo presidente da CMM, o vereador Caio André
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — O projeto ‘Câmara Cidadã’, da câmara Municipal de Manaus (CMM), vai ser ampliado, neste ano, e contará com a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) como parceira. A parceria foi anunciada, nesta quinta-feira (1/2), pelo presidente da CMM, o vereador Caio André (Podemos).

“Este ano temos novidades. A Câmara Cidadã deve ter parceria com a Aleam e iremos ampliar isso cada vez mais, levando ainda mais serviços, e, principalmente, dando voz para à nossa sociedade”, disse o presidente da CMM em relação à iniciativa, que, em 2023, realizou quase 30 mil atendimentos gratuitos de saúde, cidadania, social, jurídico e em diversas outras áreas, para população das zonas leste, sul e norte.

Ainda sobre a ‘parceria’, Caio André comemorou a proximidade entre as Casas Legislativas. “A Câmara se faz presente em todas as ações de todos os poderes, e aqui na Assembleia Legislativa do Amazonas não seria diferente. Tivemos a presença de 13 vereadores, e nós temos essa parceria grande com a Aleam com as questões sociais, legislativas, trocas de conhecimento e parcerias institucionais”, destacou o presidente, que, com outros 12 vereadores da 18ª Legislatura, participou da solenidade de leitura da mensagem governamental do governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), no plenário Ruy Araújo.

Além do presidente da CMM, estiveram presentes na leitura da mensagem governamental os vereadores Diego Afonso (União Brasil), Daniel Vasconcelos (Podemos), Everton Assis (União Brasil), Glória Carratte (PL), Jaildo Oliveira (PCdoB), João Carlos (Republicanos), Lissandro Breval (Avante), Raiff Mattos (DC), Yomara Lins (PRTB), Thaysa Lippy (PP), Elissandro Bessa (Solidariedade) e Allan Campelo (Podemos). 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *