Search
Close this search box.

Codam avalia, nesta quinta-feira, quase R$ 600 milhões em investimentos para o PIM

O investimentos consta em 42 projetos industriais, que preveem, ainda, a geração de mais de 1,3 mil postos de trabalho.
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — O Polo Industrial de Manaus pode receber R$ 596,2 milhões em investimentos e garantir 1.372 postos de trabalho. O valor e número de empregos gerados são fruto de 42 projetos industriais que serão avaliados, nesta quinta-feira (29/8), durante a 309ª reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Codam).

A reunião, que será presidida pelo titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Serafim Corrêa, contará com a presença de empresários e representantes das empresas interessada em investir no parque fabril, que submeterão à apreciação do Codam projetos de implantação, ampliação e diversificação.

Paralelamente à deliberação dos projetos, o público presente poderá visitar uma exposição organizada pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), que apresentará inovações e avanços das marcas Honda, Yamaha, Caloi, Ox Bike e Bajaj. 

A reunião acontece nesta quinta-feira, às 10h, no auditório do Senai, na avenida Rodrigo Otávio, 2394, Distrito Industrial.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *