Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (22), moradores do ramal do Bicudo, no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus, encontraram o corpo de um homem em estado avançado de decomposição. O corpo estava dentro de sacos de fibra, com as mãos e pés amarrados, e apresentava sinais de violência.
O cadáver foi localizado após os moradores notarem um forte mau cheiro proveniente de um saco de fibra abandonado à margem do ramal. Ao investigar a origem do odor, eles se depararam com o corpo. A vítima, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, tinha o rosto desfigurado, possivelmente devido à ação de animais.
Peritos do Departamento Técnico Científico (DPTC) estiveram no local, mas não conseguiram determinar o tempo exato da morte devido ao estado avançado de decomposição do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o cadáver, que será submetido a exames mais detalhados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.