Search
Close this search box.

Com tiro acidental de espingarda disparado pelo irmão, menina de 11 anos morre em Rio Preto da Eva

O caso foi nessa terça-feira e o menino está recebendo acompanhamento psicológico
Foto: Divulgação

Rio Preto da Eva (AM) – Os moradores do ramal Casa Branca, zona rural de Rio Preto da Eva, município da Região Metropolitana de Manaus, estão abalados depois de uma tragédia ocorrida nesta terça-feira (17). Uma menina de 11 anos morreu depois de ser atingida, nas costas, por um tiro acidental de espingarda disparado pelo irmão mais novo, de 10 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, a criança estava na cama com o celular, quando o menino entrou no quarto, pegou a arma escondida atrás do armário e começou a mexer na espingarda.

Os avós, que criavam os irmãos, estavam na cozinha quando ouviram um disparo. Eles correram e encontraram a menina em cima da cama, toda ensanguentada.

A criança ainda foi levada para a Unidade Básica de Saúde de Rio Preto da Eva, mas não resistiu e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As investigações já iniciaram e a polícia vai ouvir o avô da menina, que pode responder por omissão de cautela em relação a arma de fogo e porte ilegal de arma. Já o menino, muito abalado, já está recebendo acompanhamento psicológico.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *