Envira (AM) – A comoção tomou conta dos moradores de Envira nessa quinta-feira (2), com o velórios das vítimas do acidente aéreo em Rio Branco (AC), no último domingo (29). A queda do avião matou 12 pessoas, sendo dez passageiros e dois tripulantes.
Antônia Elizângela , Antônio Cleudo Epifânio Mattos , Edineia de Lima e José Marcos Epifânio Mattos foram velados no ginásio Lupercino Mariano de França, onde teve também um culto ecumênico.
Vale lembrar que ainda no domingo, o prefeito de Envira, Paulo Portela, decretou luto oficial de três dias , por conta da tragédia.
As vítimas tinham ido à capital acreana para fazer tratamento médico. O enterro está programado para esta sexta-feira (3).
O voo que caiu no Acre era particular, da empresa ART Taxi Aéreo, e decolou de Rio Branco com destino final Envira, mas tinha uma parada programada no município de Eirunepé.
Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos ( CENIPA) já está na capital do Acre, apurando as causas da queda do avião.