Condenada por roubo majorado, mulher é presa no interior do Amazonas

Alessandra Ramos da Silva foi condenada por roubo majorado a um estabelecimento comercial em 2021
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Na manhã desta segunda-feira (11/3), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu um mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Alessandra Ramos da Silva (28). A mulher foi condenada por roubo majorado a um estabelecimento comercial em 2021.

De acordo com o delegado da DIP, Mauro Soares, a mulher foi presa na época do crime, no entanto, passou a responder ao processo em liberdade. No dia 24 de janeiro deste ano, foi decretada a condenação dela, pela 1ª Vara da Comarca de Manacapuru.

“Hoje recebemos denúncias anônimas informando que a infratora estaria escondida em uma casa na rua Pesqueiro, bairro Correnteza. Com base nisso,nos deslocamos ao endereço e cumprimos a ordem judicial”, disse o delegado.

Alessandra Ramos da Silva será encaminhada para audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

O delegado Mauro Soares ressalta que quem notar qualquer ato suspeito na localidade, deve denunciar ao número (92) 99517-0201, disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *