Manaus (AM) — Foi cumprido nesta quinta-feira (27/3) o mandado de prisão condenatória em nome de Thiago Felipe Oliveira Caldas, 28, condenado a mais de 9 anos de reclusão por roubo, corrupção de menores e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.
De acordo com o delegado Fernando Damasceno, as diligências para prender o homem iniciaram quando a equipe policial tomou conhecimento do mandado de prisão em nome dele, que estava foragido desde novembro de 2023.
“Ele foi condenado no mesmo ano, pela 10ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, a mais de 9 anos de reclusão pelos crimes cometidos. Ele foi preso no bairro Colônia Terra Nova, e depois foi encaminhado à delegacia aos procedimentos cartorários necessários”, disse o delegado.
Procedimentos
Thiago Felipe Oliveira Caldas foi condenado a 9 anos, quatro meses e 24 dias de reclusão em regime fechado por roubo, corrupção de menores e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele já se encontra à disposição da Justiça.