Search
Close this search box.

Condomínio não explica como matadores entraram em apartamento para executar agiota; veja vídeo

Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios e Sequestros tem mais um mistério para desvendar, dessa vez sobre e crime que aconteceu por volta de 21:30 desta quinta-feira (10), em um condomínio de apartamentos localizado no Tarumã, o detalhe é que o condomínio era fechado e os visitantes precisam ser autorizados a entrar, pelo morador.

Armando Batista Costa Filho tinha 44 anos e , de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, ele seria agiota e foi executado a tiros dentro do apartamento em que morava no terceiro andar do Bloco 9 do condomínio Conquista, situado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Informações colhidas por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, Armando teria liberado na portaria a entrada do atirador, que teria entrado para conversar coa a vítima. Já o síndico do condomínio, Jonathas Loreto, afirmou não ter conhecimento de como o criminoso entrou no local, mas que há 88 câmeras no local para ajudar a desvendar o crime e que o condomínio irá fornecer todas as informações necessárias.

Segundo informações preliminares, o homem era ‘agiota’ e tinha se envolvido em uma briga, antes do crime, e chegou em casa com a cabeça machucada e teria sido essa pessoas que seguiu Armando e teria conseguido entrar no condomínio, ele foi ao apartamento e lá eles discutiram e o suspeito disparou dois tiros contra a vítima, na região do tórax. Após o crime o suspeito ainda pegou joias, armas e dinheiro. Os dois homens também levaram o notebook e o carro de Armando.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionada para realizar os procedimentos de perícia e os peritos confirmara que Armando foi morto com dois tiros no tórax e que a arma utilizada no crime foi uma pistola 9 milímetros, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo que aguarda liberação para a família. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que va analizar as câmeras de segurança do condomínio para identificar os criminosos que acabaram cometendo os crimes de homicídios e roubo mas a polícia ainda nao sabe se trata-se de execução ou latrocínio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *