Manaus (AM) — Encerra, nesta terça-feira (18/2), o prazo para recebimento de documentos dos convocados no concurso público realizado pelo Governo do Amazonas. A documentação deve ser apresentada, conforme solicitado em edital, no Departamento de Gestão de Pessoas da SSP-AM (DGP/SSP-AM). A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) iniciou nesta segunda-feira (17/02) o recebimento.
“Iniciamos nesta segunda o recebimento de documentos e a nossa equipe além de conferir todos eles, também orientamos os convocados na questão de exames exigidos e outras dúvidas que possam surgir. Ressalto que a entrega é até amanhã (terça-feira) na sede da SSP-AM e, por isso é imprescindível que os aprovados venham com toda a documentação correta”, disse a chefe do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP/SSP-AM), Michelle Patrícia Gonçalves.
Os aprovados devem comparecer ao DGP, localizado na sede da SSP-AM, na rua Olegário Mariano, 99, no Santo Agostinho, na zona Oeste, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, para entrega dos documentos completos e atualizados.
Sonho realizado
O primeiro a realizar a entrega dos documentos foi o engenheiro civil, André Lopes. Ele ressaltou a alegria da aprovação e realização da nova etapa da carreira profissional.
“Aguardei muito por esse momento e agora o próximo passo é trazer todos os exames e ter a posse para começar. Estou muito feliz e espero contribuir da melhor forma para a segurança pública do nosso estado”, disse.