Search
Close this search box.

Corinthians demite Luxemburgo após empate com o Fortaleza

Decisão da diretoria alvinegra coincide com a aproximação do Flamengo de Tite, que também é sonho de consumo do clube paulista desde a saída do técnico da Seleção Brasileira

São Paulo – Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Corinthians. Menos de 24 horas depois do empate por 1 x 1 com o Fortaleza na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana na Neo Química Arena, em São Paulo, na noite de terça-feira (26/9), o clube paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta quarta-feira (27/9).

A decisão coincide com a aproximação do Flamengo de Tite, ídolo do Timão. A diretoria alvinegra também deseja ter o ex-técnico da Seleção. 

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a partir desta quarta-feira (27/9), o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não comandam mais a equipe principal masculina de futebol. O clube agradece a todos pelo trabalho e dedicação e deseja sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras. A comissão técnica permanente do Corinthians comandará o treino de hoje”, informa o comunicado do clube.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *