Search
Close this search box.

Corpo de homem assassinado por motoclistas de aplicativo é velado em Manaus; veja vídeo

Felipe Santos Pena foi retirado de dentro da própria casa e sequestrado por motociclistas, que o acusavam de assalto
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) – Após ser reconhecido por familiares, o corpo de Felipe Santos Pena (21) foi velado, no último sábado (4/11), horas após ter sido encontrado em uma área de mata, no bairro do Tarumã, zona Oeste. Na última sexta-feira (3/11), Felipe foi retirado de dentro da própria casa, na zona Norte, e sequestrado por motociclistas de aplicativo, que o acusavam de ser o responsável por assaltar motoristas e motociclitas de aplicativo.

Imagens que circulam na internet mostram o momento da chegada do caixão com o corpo de Felipe, na igreja Ministério Apostólico Gideões, no bairro Terra Nova, para ser velado, além do desespero da família e amigos.

O caso

O sequestro de Felipe aconteceu na noite de sexta-feira, na rua Francisco Paiva, no bairro Terra Nova, zona Norte. Registros que circulam na internet mostram o momento em que o rapaz é retirado de casa e colocado no porta-malas de um carro de cor vermelha e placa não identificada.

O sequestro foi registrado por moradores da área, que gravaram a situação. Segundo relatos, a casa do rapaz foi invadida por motociclistas, que o arrastaram até o porta-malas do veículo, enquanto familiares pediam que não o levassem. Felipe jantava com a família, no momento da invasão.

O rapaz se recuperava de uma hérnia e esteve internado durante três dias no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, o que, supostamente, o inocenta das acusações feitas pelos profissionais de aplicativo. Supostamente, Felipe foi acusado e morto por engano.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *