Corpo de homem é encontrado carbonizado em ramal de Manaus

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na noite deste domingo (22), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em chamas no antigo Ramal do Ipiranga, na Avenida Alamanda, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A vítima apresentava sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás e os pés presos. Além disso, o corpo estava carbonizado e tinha perfurações na cabeça, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo.

Por volta das 21h30, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), em patrulhamento de rotina, avistaram as chamas no meio da via. Os agentes apagaram o fogo com água e constataram que o homem já estava sem vida.

Moradores da área acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). Um deles, que preferiu não se identificar, relatou ter visto um veículo escuro, aparentemente um modelo antigo, como um Monza, manobrando no local momentos antes do corpo ser encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que deverá passar por exames para tentar identificar a vítima. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *