Manaus (AM) – Um homem identificado como Savio Corrêa, de 28 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (6), dentro do porta-malas de um veículo abandonado na avenida das Flores, bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.
Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo estava uma rede no lugar indicado e em cima dele foi deixado um bilhete com a frase: “Morri porque jogava com a polícia”, levantando hipóteses sobre o que poderia ter levado à morte da vítima.
O homem foi espancando e esfaqueado. O delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acredita que o bilhete possa ter sido para despistar o real motivo da morte.
“Segundo os familiares ele já tem passagem pela polícia por roubo e ele praticava o tráfico de drogas, mas os familiares disseram que ele estava deixando o crime. Talvez o bilhete seja uma tentativa de despistar o real motivo pelo qual ele foi morto, mas não podemos excluir nenhuma hipótese”, disse o delegado.
Veja vídeo: