Search
Close this search box.

Corpo é encontrado em terreno baldio com bilhete misterioso na Zona Sul de Manaus

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Mais um mistério a ser desvendado pela polícia após o corpo de um homem ser deixado em um terreno baldio com “recado”, escrito em um bilhete. O homem, que aparentava ter mais de 25 anos de idade, e sem nenhum documento junto ao corpo, foi assassinado e jogado em um terreno de uma empresa abandonada, na rua Ipixuna, no bairro Cachoeirinha, na zona sul de Manaus.

De acordo com a polícia, moradores da área encontraram o corpo e chamaram a polícia na manhã deste sábado (5). A vítima, não era conhecida da área e os moradores acreditam que ele foi jogado la durante a madrugada, mas ninguém presenciou o fato e nem ouviu algo na área por isso acreditam que ele foi apenas “desovado” no terreno.

A PM acionou o DPTC e de acordo com os peritos que estiveram no local, o homem estava com um ferimento no pescoço ocasionado por algum objeto cortante, que poderia ser uma faca ou outro objeto com poder de perfuração. A única pista deixada pelos assassinos foi um bilhete encontrado ao lado do corpo com as iniciais “L.A.D.P” escrito com sangue.

O corpo, sem identificação, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames para ser identificado e ficará no aguardo de alguém que vá ao IML em busca de um parente desaparecido para ser reconhecido.

O caso entra para o rol de mistérios investigados pela pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *