Manaus (AM) – A polícia havia divulgado, amplamente, a foto de Walace Ribeiro Junior, 34 anos para que a população ajudasse a encontrá-lo. A família informou que ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (14), quando saiu para trabalhar e não mais retornou.
De acordo com a polícia, familiares da vítima informaram que Walace foi visto pela última vez na frente da empresa do irmão, onde trabalhava. Na ocasião, ele recebeu uma ligação e saiu, deixando o carro dele no estabelecimento. De acordo com testemunhas Wallace foi visto entrando em outro veículo ocupado por três homens.
Na manhã desta terça feira (17), ele foi encontrado por um pescador, boiando, dentro de um lago no bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus.
O corpo do trabalhador estava vestido com a roupa que saiu do trabalho e um detalhe chamou a atenção da polícia, ele estava sem um lado da orelha e tinha indícios de tortura pelo corpo.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos autores mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já está investigando o caso.