Barcelos (AM) – Os corpos das vítimas que estavam no avião que caiu no inicio da tarde deste sábado (16), em Barcelos a 394 quilômetros de Manaus, já foram retirados da aeronave e levados para a quadra da Escola Estadual Angelina Palheta Mendes, localizada na Estrada do Pensador, bairro São Francisco.
Uma equipe do Governo do Estado já está em deslocamento para o município de Barcelos para dar apoio as autoridades locais e também para dar suporte no translado dos corpos para Manaus.
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) já está fazendo o levantamento de todas as informações sobre o acidente, inclusive inspeção na aeronave, para entender o que teria levado ao acidente. A caixa preta da Aeronave Bandeirantes prefixo PT SOG de propriedade da Manaus Aerotáxi também será analisada para saber o que ouve dentro da cabine durante o pouso.
Os Tripulantes do voo eram Leandro Souza e Fernando Galvão e ainda os 12 passageiros que eram turistas que iam para o Município para praticar pesca esportiva. Aeronave pousou e varou a pista batendo na cabeceira matando todos os ocupantes.