Search
Close this search box.

Criança pede socorro em rede social por agressão da mãe, em Minas Gerais; veja vídeo

O menino criou um perfil para denunciar a própria mãe, que a espancava constantemente
Foto: Reprodução Internet

Belo Horizonte (MG) — Um menino de 11 anos criou uma conta em uma rede social para denunciar as agressões que vinha sofrendo pela própria mãe, identificada como Graziela Maia, em Belo Horizonte, Minas Gerais. No perfil, a vítima postou as imagens captadas pela câmera de segurança da casa em que mora com a família, que registrou a ação violenta praticada.

Nas publicações, o menino pede por socorro. “Sou uma criança de 11 anos e estou precisando de ajuda. Faz tempo que minha mãe está tentando me matar”, dizia uma das publicações. Em outro post, o garoto destacou: “no dia do meu aniversário, ela tentou me esfaquear”.

Em um dos vídeos, a mãe da vítima aparece rolando por uma escada, enquanto dá socos no filho e um homem tenta separar a agressora da vítima. Em mais um dos posts, a mulher aparece dando tapas na cabeça da criança e a enforca.

Situação da criança

A avó do menino, Eliane Maia, é quem tem a guarda dele. Ela conta que, inclusive, possui uma medida protetiva contra Graziela e, também, já registrou um Boletim de Ocorrência contra ela. A avó afirma, ainda, que instalou câmeras na casa por motivos de segurança, após as constantes agressões praticadas pela filha.

Eliane informou que a filha é bipolar e as crises se agravam por conta do uso de drogas. A avô disse que Graziela Maia não toma os remédios, o que tornas as agressões contra ela e a criança frequentes.

Diante dos constantes casos de agressão, a Eliane denunciou a filha ao Conselho Tutelar, que, segundo ela, informou que o único motivo de garantir a segurança da criança era tirá-la de casa, o que a avó não deseja.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG), o Conselho Tutelar e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas gerais (TJMG) foram contatados por equipes de reportagens locais, mas ainda não emitiram posicionamento.  

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *