Search
Close this search box.

Criminosos invadem e executam jovem no Jardim Mauá

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Felipe Eduardo da Silva Medeiros, de 20 anos, foi morto a tiros após três homens armados invadirem uma residência no conjunto Jardim Mauá, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 16h30, quando os suspeitos pularam o muro da casa na Rua 11 e realizaram um ataque violento.

Segundo a Polícia Militar, acionada via 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos renderam os moradores da casa e exigiram pertences e armas. Durante a ação, eles reconheceram Felipe, que estava no local, e o arrastaram até o quintal, onde foi executado com cerca de cinco tiros.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem sem vida, com marcas de tiros e escoriações. A mãe da vítima, em estado de choque, informou que ele havia se envolvido com o tráfico de drogas no passado, mas que havia deixado essa vida recentemente. Apesar disso, as autoridades suspeitam que seu envolvimento anterior com o crime tenha motivado o assassinato.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia na cena do crime, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para exames. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à frente das investigações, coletando depoimentos e buscando imagens de câmeras de segurança da área para identificar os autores do homicídio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *