Search
Close this search box.

David Almeida revoga decisão de pagamento de auxílio alimentação por cartão

Manaus (AM) – Depois de anunciar que os servidores da Prefeitura Seletistas, RDA e Comissionados iriam passar a receber o auxílio alimentação por meio de cartão, David Almeida fez um novo anúncio hoje, revogando a decisão, mantendo a forma tradicional de pagamento do auxílio, em folha.

Atualmente, a prefeitura tem 33.927 servidores, dos quais 24.418 são efetivos, 7.061 RDAs, 256 celetistas e 2.237 ocupam cargos comissionados.

NOTA – Auxílio alimentação dos servidores

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, na manhã desta quinta-feira, 29/6, durante evento da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que o pagamento do auxílio-alimentação de todos os servidores da administração municipal continuará a ser feito em folha de pagamento.

Dessa forma, o prefeito revoga a decisão de pagamento do auxílio, por meio de cartão individual, para os ocupantes de cargos em comissão e os admitidos pelo Regime de Direito Administrativo (RDA) e pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

“O auxílio-alimentação vai continuar sendo pago em pecúnia, na conta dos servidores, como sempre foi. Estou revogando a questão do cartão. A ordem está dada e determinada”, declarou David Almeida.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *