Depois da prisão do cantor de forró Polícia divulga imagem de traficante e pede ajuda da população

As denúncias podem ser feitas pelo número (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia, divulga a imagem de Rafael Brasil da Silva, conhecido como “Rafinha”, que está sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1o DIP, após a prisão do cantor de forró Ailton Lima Picanço, que foi preso em flagrante na sexta-feira (02/02) em posse de 30 quilos de maconha tipo skunk, Rafael Brasil da Silva foi apontado como o dono da droga.

A prisão do cantor

A prisão aconteceu em via pública, na última sexta-feira, 2/2, quando a casa caiu para o cantor de forró, Ailton Limas Picanço. Ele foi preso, em fragrante, na avenida Max Teixeira, zona Norte da capital, quando transportava, em um carro de luxo, 30 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia, o forrozeiro iria entregar os entorpecentes para o narcotraficante Rafael Brasil, também conhecido como Rafinha. Ailton inclusive, segundo a polícia, seria braço direito do criminoso.

Durante a abordagem, o cantor confessou que o droga ia ser entregue para Rafinha. Após a prisão, a equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia( DIP) foi até a casa do suspeito e encontrou mais uma quantidade de entorpecente, dois carregadores de pistola, além de 30 munições intactas.

Ailton vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O cantor será encaminhado ainda no sábado, 3/2, para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rafael, que já possui passagem pela polícia por outros crimes, que entre em contato através dos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade será preservada”, assegurou o delegado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *