Search
Close this search box.

Desavença em jogo de sinuca termina em morte dentro do bar no Amazonas

Acusado conseguiu desarmar a vítima e com a mesma espingarda desferiu vários tiros contra ela, que morreu no local

Presidente Figueiredo (AM) – Acusado de desferir vários tiros e assassinar Helinton da Silva Costa, 46, Antônio Marcos Lopes da Silva, 31, foi preso em flagrante, no domingo (1°/10), pelo crime ocorrido no sábado (30/9), após desavença durante um jogo de sinuca em um bar. A prisão faz parte da Operação Paz, e aconteceu no quilômetro 136, da Rodovia Federal BR-174.

De acordo com o titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), delegado Valdinei Silva, o crime ocorreu logo após um desentendimento por causa de um jogo de sinuca ocorrido em um bar.

“A vítima saiu do local e retornou com uma espingarda, no entanto, Antônio Marcos conseguiu tomar a arma de fogo e desferiu vários golpes contra Heliton, que foi a óbito”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, as diligências iniciaram logo após o crime, e os policiais realizaram busca pelo paradeiro do suspeito, que foi localizado e preso no momento em que fugia em direção a cidade de Boa Vista, estado de Roraima.

Antônio Marcos foi autuado em flagrante por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Operação Paz

Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a Operação Paz iniciou no dia 1º de setembro, com o intuito de fortalecer o trabalho já desenvolvido pelo Governo do Amazonas na redução dos índices de mortes violentas intencionais. Além do Amazonas, a Operação Paz ocorre em outros 11 estados do país.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *