Rio Preto da Eva (AM) – O desespero tomou conta de quem estava em um parque de diversões montado no Centro de Eventos de Rio Preto da Eva, município da Região Metropolitana de Manaus. Duas jovens caíram de uma roda-gigante em movimento na noite dessa terça-feira (31).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que uma das meninas fica pendurada no brinquedo. Ela tenta se segurar, mas acaba caindo em cima de uma barraca.
A outra adolescente caiu na hora e bateu a cabeça no chão. De acordo com testemunhas, as meninas têm 11 e 13 anos e uma delas é filha de um vereador do município.
As duas meninas foram encaminhadoras ao hospital do município. A jovem que bateu a cabeça deve ser transferida para uma unidade hospitalar de Manaus, onde vai realizar exames. O estado de saúde dela é estável.
Já o outra menina, machucou a barriga e o peito, foi atendida e passa bem. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente. O delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial de Rio Preto da Eva, o proprietário do parque, o funcionário que estava operando a máquina e testemunhas já foram ouvidos. As investigações seguem em andamento.