Search
Close this search box.

Dono de tabacaria é preso por suspeita de torturar e causar morte de cliente em Manaus

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – João Bezerra de Lima, 42, empresário e proprietário de uma tabacaria no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital, foi preso, na quarta-feira (11), suspeito de envolvimento na morte de Davi Benjamim Bezerra de Menezes, 31. A vítima, cliente do local, foi supostamente torturada no estabelecimento antes de falecer.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu no dia 27 de novembro. Durante a operação que prendeu o empresário, o segurança da tabacaria, Gouberto Douglas de Amorim Batista, também foi detido. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Conforme apurações da polícia, a família de Davi recebeu mensagens relatando que ele estava sendo agredido no estabelecimento. O homem havia ido à tabacaria para fazer compras, mas foi mantido em cárcere e agredido pelo empresário, que suspeitava de fraudes cometidas pela vítima.

Davi foi liberado apenas no final da tarde, por volta das 17h40, após intervenção de seus familiares. Gravemente ferido, ele foi levado a uma unidade de saúde na zona Leste, onde permaneceu internado por quatro dias antes de falecer.

O local onde a vítima foi mantida está sendo analisado como possível cativeiro. O segurança também está sendo investigado por participação direta nas agressões.

João Bezerra de Lima foi indiciado por homicídio qualificado, enquanto o segurança teve o mandado de prisão cumprido por tentativa de homicídio. Ambos permanecerão detidos e aguardarão audiência de custódia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *