Search
Close this search box.

Droga avaliada em R$ 20 mil é encontrada em lancha, no bairro São Raiumundo

Quatro quilos de maconha tipo skunk foram apreendidos pela Polícia Civil na embarcação, que veio de São Gabriel da Cachoeira
Doto: Erlon Rodrigues / PC-AM

Manaus (AM) — Quatro quilos de maconha tipo skunk, avaliado em R$ 20 mil, foram apreendidos, em uma lancha, no bairro de São Raimundo, zona Oeste da capital, na tarde desta sexta-feira (1/9), durante ação de policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A droga é oriunda de São Gabriel da Cachoeira, município distante 852 quilômetros de Manaus, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

De acordo com o delegado do 6º DIP, Ericsson Tavares, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias, informando que uma lancha chegaria ao porto com substâncias entorpecentes.

“Com base nisso, nos deslocamos ao endereço e duurante revista, encontramos uma mala contendo quatro quilos de maconha tipo skunk”, relatou Tavares.

Ainda segundo o delegado, os tabletes de maconha possuem marcas diferentes. “Isso indica que há mais de um dono, ou seja, é um consórcio de comércio de drogas e eles agem dessa forma para que o prejuízo não seja tão grande para os grupos criminosos”, observou.

Segundo a polícia, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para investigar quem são os donos das remessas de drogas, bem como para identificar para onde seriam enviadas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *