Search
Close this search box.

Droga avaliada em R$ 4,6 milhões é apreendida em embarcação no rio Negro

Mais de 260 kg de entorpecentes estavam escondidos em galões de combustíveis
Foto: Divulgação PM

Manaus (AM) – Uma ação conjunta da Companhia de Operações Especiais (COE) e da Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal (DRE-AM), com apoio do 6° Grupamento da Polícia Militar (GPM), resultou na apreensão de mais de 260 quilos de entorpecentes, avaliados em R$ 4,6 milhões, em uma embarcação no rio Negro.

Durante patrulhamento no rio Negro, as equipes localizaram um bote com motor 15hp com uma grande quantidade de galões de combustíveis. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os tripulantes abandonaram o bote e fugiram.

Os policiais iniciaram revista na embarcação e encontraram uma vasta quantidade de entorpecentes no interior dos galões. No total, foram apreendidas aproximadamente 226 kg de skunk, 36 kg de pasta-base de cocaína, além de um bote e um aparelho celular. Todo material foi conduzido até a DRE/PF para procedimentos cabíveis.

Esta é a segunda apreensão da COE e da Polícia Federal em menos de duas semanas. No último dia 31 de março, após uma operação conjunta, as equipes apreenderam 2,9 toneladas de entorpecentes e detiveram 13 pessoas também no Rio Negro. Só no primeiro trimestre de 2023, o sistema de segurança apreendeu 10 toneladas de drogas.

Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *