De acordo com informações da Policia Rodoviária, as vítimas tinham acabado de sair de um balneário de nome Moreninha, a 6 km de Guiratinga (MTe) e estavam em uma motocicleta. Elas trafegavam na Rodovia sentido Guiratinga para Rondonópolis, quando foram atingidas por um carro, modelo Fiat Toro, que fazia o mesmo trajeto que elas.
Com a chegada da polícia as duas foram identificadas como Souzeny Dourado, de 46 anos, e Ivanir Souza Miranda, de 44, que morreram na hora por conta da violência da colisão, ambas estavam sem capacetes.
Testemunhas que também transitavam na estrada disseram que o acidente aconteceu no momento em que a condutora da motocicleta virou à esquerda para entrar no balneário. O motorista da picape, que já vinha fazendo várias ultrapassagens perigosas, acabou colidindo com a moto em que as moças estavam.
O impacto da colisão foi tão forte que as duas mulheres foram arremessadas a metros de distância e morreram no mesmo instante, já o condutor do carro não ficou ferido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para o local da ocorrência e os corpos foram removidos pelo IML.
O inquérito será instaurado pela Polícia Civil do MT.