Search
Close this search box.

Dupla é presa por roubo e por ter aliciado sexualmente uma das vítimas, em Manaus

O crime aconteceu em agosto deste ano. A polícia ainda está em busca de um terceiro envolvido no caso.
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Dois homens identificados como Davi Silva e Silva (24) e Joel Sales Bezerra (21) foram presos, nesta quinta-feira (5/10) suspeitos de roubo a uma residência, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte, no dia 8 de agosto deste ano. Na ação criminosa, eles também foram agressivos e Joel chegou a passar a mão nas partes íntimas da proprietária da casa, segundo informações divulgadas pelo 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado do DIP, Joaci Dias, no dia da ocorrência, Joel e um outro homem, ainda não identificado, invadiram o imóvel e levaram diversos pertences, dentre os quais uma televisão, bolsas, malas e outros objetos pessoas, já recuperados.

“Eles foram agressivos e, inclusive, a proprietária da casa foi aliciada por Joel, que passou a mão nas partes íntimas dela e proferiu palavras de cunho sexual. O esposo dela foi agredido e obrigado a fazer uma transferência de R$ 400 para a conta de Davi”, informou o delegado, ao pontuar que o roubo à residência foi uma segunda opção aos envolvidos, que tinham como primeira opção um estabelecimento comercial. “Como não deu certo na primeira opção, eles optaram pela residência”, completou.

Após o fato, as vítimas registraram um Boletim de Ocorrência (BO) e as investigações foram iniciadas, nas quais foram apontados os nomes de Joel e Davi. “Nesta quinta-feira, cumprimos os mandados contra eles e Joel foi preso no conjunto Parque das Nações, em Flores, zona Centro-Sul, e Davi no Centro, zona Sul”, informou Dias.

Em relação ao terceiro envolvido, o DIP destacou que as investigações sobre o caso continuarão.

Procedimentos

Joel e Davi responderão pelos crimes de roubo majorado, importunação sexual e associação criminosa. Os suspeitos passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *