Dupla suspeita de executar homem em frente à academia da zona Norte de Manaus é presa

Os dois homens foram presos pelo homicídio de Gabriel Damasceno Waldman (35), ocorrida em 12 de abril deste ano
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Dois homens identificados como Deiker Josué Campos Amundaray (22) e e Gabriel David Lima Damião (21) foram presos pela execução de Gabriel Damasceno Waldman (35), ocorrida em 12 de abril deste ano, enquanto a vítima saía de uma academia, localizada na avenida Coronel Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. As prisões foram efetuadas, nesta semana, por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

As prisões ocorreram ao longo de segunda-feira (06/05) e terça-feira (07/05), no bairro Alvorada e na comunidade da União no Parque Dez de Novembro, zonas Centro-Oeste e Centro-Sul da capital, respectivamente.

Conforme o delegado adjunto da DEHS, Danniel Antony, as investigações revelaram que Gabriel David Lima Damião atuou como uma espécie de “olheiro” durante dois dias na academia, com o objetivo de informar aos executores o momento ideal para o crime. Segundo ele delegado, o homicídio ocorreu em plena luz do dia, o que demonstra a frieza e periculosidade dos autores.

“Deiker foi o responsável pela locação do veículo utilizado pelos autores. Iremos continuar com as investigações em torno do caso para localizar e prender os demais envolvidos, bem como esclarecer a motivação”, afirmou Danniel Antony.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *