Manaus (AM) – Uma bebedeira na laje de um comércio acabou em tragédia na noite desse domingo (11), na Zona Leste da cidade. O cabeleireiro Jorge Pereira, de 43 anos, mais conhecido no bairro como “Jorge Cabeleireiro”, morreu após ser empurrado da laje de uma Distribuidora localizada na rua das Papoulas, bairro Jorge Teixeira.
De acordo com as pessoas que estavam no local, várias pessoas estavam nessa laje participando de uma comemoração desde a tarde de domingo, todos ingerindo bebida alcóolica. As informações foram repassadas aos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram ao local atender a ocorrência. Durante a bebedeira teria havido uma confusão e Jorge teria sido empurrado da laje e caiu da estrutura, batendo com a cabeça no chão.
Moradores do local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe médica esteve no local para prestar os primeiros socorros, porém os paramédicos apenas confirmaram que Jorge já estava morto, de acordo com os socorristas ele morreu de traumatismo craniano. As pessoas que estavam na comemoração disseram a Polícia Militar, que houve uma ligeira confusão e o homem acabou caindo, sem apontar quem seria o autor da ação que culminou com a morte de Jorge.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e a polícia vai ouvir as pessoas que estavam no local para identificar o possível criminoso ou se foi apenas um acidente..
Denúncias
A polícia pede ainda para quem estava no local ou tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso que entre em contato por meio dos disque denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).