Search
Close this search box.

Em Benjamin Constant, dois criminosos morrem durante troca de tiros com a polícia

Suspeitos eram foragidos da Justiça e considerados de alta periculosidade
Foto: Divulgação

Benjamin Constant (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu três armas de fogo, cerca de 100 munições e 7,2 quilos de entorpecentes, duas balanças de precisão e uma motocicleta. A ação foi na noite de sexta-feira, 16/2, em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).
 
Em patrulhamento de rotina no bairro Bom Jardim, policiais militares da 2ª CIPM receberam denúncia anônima de que havia alguns suspeitos efetuando disparos de arma de fogo em uma residência afastada naquele mesmo bairro.
 
Durante diligências no local, a equipe foi recebida a tiros e entrou em confronto com um grupo de homens, ocasião em que dois deles conseguiram fugir para área de mata e três foram atingidos.
 
Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Defesa Civil. O trio ferido foi encaminhado pela ambulância para o Hospital Municipal Melvino de Jesus, onde dois suspeitos morreram.
 
Ambos eram foragidos da Justiça, considerados de alta periculosidade e com diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo e ‘pirataria’ nos rios.
 
O material apreendido foi encaminhado para a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *