Search
Close this search box.

Em Canutama, dois homens são presos com oxi, cocaína e maconha tipo skunk

O primeiro homem a ser preso informou `polícia onde havia mais drogas e o comparsa dele também foi preso
Foto: Divulgação

Canutama (AM) — Dois homens, de 18 e 25 anos, foram presos por conta do crime de tráfico de drogas em Canutama. Com eles, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), encontrou 93 trouxinhas de pedra oxi, 11 trouxinhas de cocaína, quatro porções de cocaína,16 porções de pedra de oxi, cinco porções de maconha tipo skunk e dinheiro no valor de R$ 1092, na última sexta-feira (19/4).

Segundo a PMAM, durante patrulhamento pela rua Getúlio Vargas, bairro São Pedro, policiais viram um homem, em uma área de tráfico de drogas vendendo entorpecentes. O suspeito, ao ver os policiais militares tentou fugir, mas foi contido.

Na revista pessoal foi encontrado com ele, duas trouxinhas de pedra de oxi e uma de maconha. Ele foi preso e levado à 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Na delegacia ele foi questionado sobre a comercialização do entorpecente apontando a participação do comparsa no esquema criminoso. O delegado de polícia acionou os policiais militares para o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar que havia em desfavor do comparsa do primeiro preso, onde encontraram o restante da droga.

A equipe de policiais militares foi ao local do mandado de busca e apreensão, na rua Getúlio Vargas, bairro São Pedro. Com o homem foram encontradas 93 trouxinhas de pedra oxi, 11 trouxinhas de cocaína, quatro porções de cocaína,16 porções de pedra de oxi, cinco porções de maconha tipo Skank e dinheiro no valor de R$ 1092.

O suspeito foi preso e encaminhado ao 62° DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *