Search
Close this search box.

Em Humaitá, homem é preso por invadir a casa da ex-companheira e persegui-la

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento contra a ex e, por isso, passou a persegui-la.
Foto: Divulgação

Humaitá (AM) — Um homem (30) foi preso por por perseguição, violência psicológica, injúria, vias de fato e violação de domicílio contra ex-companheira dele, uma mulher de 30 anos. A prisão foi efetuada nesta sexta-feira (24/5), em Humaitá, município 590 quilômetros distante de Manaus, pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP).

De acordo com a delegada Wagna Costa, em depoimento, a vítima contou que o autor a agrediu fisicamente no dia 31 de março deste ano, ocasião em que eles terminaram o relacionamento. Entretanto, o indivíduo não aceitou o fim da relação e começou a perseguir a mulher.

“Ele passou a frequentar os mesmos lugares que a mulher e, também, ficava mandando diversas mensagens pedindo para reatar. Na manhã desta sexta-feira, o infrator invadiu a casa dela na tentativa de, novamente, reatar o relacionamento”, disse a delegada.

Ainda segundo Wagna, em vídeo gravado pela vítima, é possível observar o homem insistindo em conversar com ela. Em determinado momento, ainda filmado, ele a agarra, o que a deixou em pânico.

“Ela conseguiu se soltar e procurou a delegacia imediatamente. O indivíduo, não satisfeito, perseguiu a vítima até a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante. A mulher solicitou uma medida protetiva de urgência”, pontuou a delegada.

Procedimentos

O homem responderá por perseguição, violência psicológica, injúria, vias de fato e violação de domicílio e ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *