Search
Close this search box.

Em Humaitá ‘Operação Combo’ e prende dois irmãos por latrocínio de comerciante

O crime ocorreu no dia 26 de junho deste ano, no Lago do Humaitá
FOTO: Anderton Cardoso/PC-AM

Humaitá (AM) – A Polícia Civil, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta segunda-feira (07/08), mandados de prisão temporária de Arinelson do Carmo Soares, 21, e Mauri do Carmo Soares, 28, por latrocínio praticado contra José de Jesus Martins de Almeida, que tinha 46 anos. O crime ocorreu no dia 26 de junho (domingo), no Lago do Humaitá.

O crime aconteceu durante a noite, no comércio da vítima, localizado na Comunidade de Nova Esperança no Lago do Antônio, e chamou a atenção da comunidade porque José era morador antigo e muito querido na comunidade.

De acordo com a polícia de Humaitá, José estava em seu comércio quando foi abordado pelos elementos, que o atingiram com 03 facadas na região do abdômen e uma terçadada na cabeça, para que não fossem reconhecidos e denunciados pela vítima.

Depois de matar José, eles começaram a revistar o comércio na tentativa de roubar oque pudessem de valor. Eles encontraram uma bolsa com cerca de R$ 6,6 mil, dois celulares e uma espingarda e fugiram do local acessando o rio.

“Ainda na localidade, eles perceberam que o homem poderia reconhecê-los e decidiram ceifar a vida dele, com vários golpes de faca”, disse o Delegado Torquato Mozer, titular da Delegacia de Humaitá.

Conforme o delegado, durante as investigações, os homens foram identificados e a prisão preventiva deles solicitada a Justiça e hoje eles foram presos na área rural de Humaitá.

Os suspeitos, Arinelson e Mauri responderão por latrocínio e ficarão à disposição da justiça até o julgamento.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *