Juruá (AM) — Cláudio Justino de Carvalho (38) foi preso em flagrante, nesta sexta-feira, no município de Juruá, distante 674 quilômetros de Manaus,pelos crimes e e roubo e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. A prisão ocorreu no bairro Orlando Joaquim e foi efetuada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Conforme o delegado da 70ª DIP, Bruno Rafael Nunes, a equipe policial iniciou as diligências para capturar o suspeito, após serem registrados vários Boletins de Ocorrência (BOs) contra ele na primeira semana de janeiro, por uma série de roubos na localidade.
“Nós nos deslocamos ao endereço de Cláudio e efetuamos a prisão dele, que estava em posse de alguns pertences das vítimas. O infrator estava tirando a tranquilidade da população em decorrência dos roubos. No entanto, agimos rapidamente e conseguimos prendê-lo”, informou Nunes.
Procedimentos
Cláudio Justino foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Ele ficará à disposição da Justiça.