Em liberdade há 10 dias, homem volta a roubar e é preso em Carauari, no Amazonas 

Prisão foi efetuada durante ação integrada das Forças de Segurança no interior do Estado 
Foto: Reprodução

Carauari (AM) – Detentor de uma extensa ficha criminal, um homem de 29 anos foi preso por policiais da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil municipal, nesta quinta-feira (8/5), em cumprimento a mandado de prisão preventiva 

O suspeito estava em liberdade há dez dias e voltou a praticar roubos a estabelecimentos comerciais. A prisão foi efetuada no bairro de Fátima, no município.

De acordo com o delegado Felipe Carvalho, da 65ª DIP, o indivíduo tem uma extensa ficha criminal e já havia sido preso anteriormente por roubo. No entanto, mesmo após ser posto em liberdade, recentemente, voltou a praticar crimes em um curto intervalo de tempo.

“Em menos de 10 dias após sua soltura, recebemos informações de que ele havia cometido dois roubos, no dia 1° e 3 de maio, em dois estabelecimentos comerciais de Carauari. Diante disso, solicitamos à Justiça a prisão preventiva dele”, afirmou o delegado.

Segundo o delegado, a PC-AM, a ação integrada da PMAM e GCM realizou diligências no município e localizou o autor, no bairro de Fátima, nesta quinta-feira.

“Além do crime de roubo, o homem também responde por um feminicídio praticado em 2023, ocasião em que ele ateou fogo no corpo da vítima após matá-la”, informou o delegado.

O homem responderá por roubo e está à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *