Search
Close this search box.

Em Manacapuru, mulheres são presas por prostituir e drogar adolescentes

As meninas foram obrigadas a manter relações sexuais durante uma festa
Foto: Divulgação

Manacapuru ( AM)- A polícia prendeu Andreza Laranjeira dos Santos, 33, Dayane de Assis Ferreira, 26, e Ketelen Soares da Silva Pereira, 21, suspeitas de prostituir , drogas e embriagar 17 adolescentes, em uma casa no bairro São José, em Manacapuru. As meninas foram convidadas para ir a uma festa e lá , segundo as investigações, teriam sido obrigadas a ter relações sexuais.

Ainda de acordo com a polícia, homens e até adolescentes pagavam às suspeitas pelo sexo com as meninas. O esquema de prostituição foi descoberto depois de denúncias anônimas.

Todas as 12 adolescentes foram resgatadas e encalhadas para a delegacia de Manacapuru. As garotas apresentavam hematomas pelo braços e outras estavam sob o efeito de drogas.

O Conselho Tutelar também foi acionado porque no local foram encontradas duas crianças , uma de oito meses e outra de quatro anos, ambas em situação de abandono.

Importante destacar que a criança mais velha é filha de uma das suspeitas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a envolvimento de mais pessoas nos crimes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *