Search
Close this search box.

Em Manaus, mulher foi assassinada após ter relação sexual com o suspeito, aponta polícia

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um novo caso chocante de feminicídio foi registrado em Manaus na última sexta-feira (26). Uma mulher foi brutalmente assassinada dentro de um galpão no Centro da capital. A vítima teria sido morta a golpes de faca e garfo após um encontro sexual com o assassino.

“Ela teve uma relação sexual com o autor do delito. Tanto que nós encontramos preservativo no banheiro. Então, possivelmente, houve algum desentendimento após terem relação sexual que levou a briga e, em seguida, a morte dela”, disse o Gerson Oliveira.

Segundo o delegado, a vítima teria se envolvido em uma briga corporal com o suspeito e acabou sendo morta logo em seguida. “Ela recebeu vários golpes, tanto de faca quanto de outros instrumentos. Talvez faca de cozinha, faca de mesa, garfo. Ela também, provavelmente, acertou o seu agressor. Então, foi uma briga entre os dois que ainda não conhecemos o motivo da briga”.

O crime, que ganhou destaque pela brutalidade, revela mais detalhes à medida que as investigações avançam. Imagens do corpo da vítima foram divulgadas, mostrando a violência e crueldade do ato. A identidade da mulher ainda não foi revelada pelas autoridades.

Segundo informações recentes, o suspeito do crime seria o próprio namorado da vítima, que teria utilizado uma pedra e um garfo para cometer o homicídio. O corpo da mulher estava marcado por múltiplas perfurações e hematomas, evidenciando a extrema violência do feminicídio.

O caso está sob investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilizar o autor pelo crime hediondo

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *