Search
Close this search box.

Em menos de uma hora, dois homens são presos por violência doméstica em Barcelos

Os crimes aconteceram em diferentes situações, quando as vítimas foram agredidas fisicamente pelos respectivos autores.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (1º/07), dois homens por crimes no âmbito na violência doméstica contra suas companheiras. As prisões aconteceram em menos de uma hora após as denúncias das vítimas.

De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, da 75ª DIP, as diligências do primeiro caso iniciaram após a vítima, 28, comparecer à delegacia e relatar que teria sido agredida fisicamente pelo companheiro, 49, no mesmo dia da prisão.

“Ele chegou alcoolizado na residência e ela pediu que ele se retirasse, no entanto ele se recusou e a agrediu com socos na boca e a atingiu com um pedaço de madeira. Em depoimento, a vítima relatou que era agredida constantemente por socos, chutes e arma branca”, explicou.

Conforme o delegado, o segundo caso também aconteceu na segunda-feira, ocasião em que o autor, 30, teve uma crise de ciúmes e esfregou o aparelho celular da vítima, 39, em seu rosto, causando lesões em seu nariz e olhos.

“Eles convivem há, aproximadamente, quatro anos e, segundo o depoimento da vítima, já tiveram outras discussões anteriormente”, disse.

Os autores responderão por lesão corporal qualificada, violência doméstica, stalking e violência psicológica. Ambos ficarão à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *