Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, Hudson Gomes Guerreiro, idade não informada, por lesão corporal cometida contra sua companheira e posse de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu na rua Palhal, bairro Santa Luiza, no município.
Conforme o delegado Everaldo Carneiro, da 47ª DIP, Hudson já estava sendo investigado pelo homicídio cometido contra de João Manoel Cavalcante, ocorrido em janeiro deste ano. A companheira de Hudson compareceu à unidade policial para informar que teria sido agredida por ele. De imediato, os agentes foram ao local para capturá-lo.
“Na residência dele, encontramos armas de fogo. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com os objetos. Em depoimento, ele admitiu que matou João, com uma das armas apreendidas, bem como a agressão contra sua esposa, provas o suficiente para mantê-lo detido”, disse.
João responderá por lesão corporal e posse de arma de fogo de uso permitido e homicídio. Ele segue agora à disposição da Justiça.