Search
Close this search box.

Em Parintins, PT caminhará  com Brena Dianná nas eleições 2024

Em evento de comemoração dos 44 anos do partido, também foram anunciados os 11 pré-candidatos ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Parintins

Parintins (AM) – Em evento no “Cenário Amazônico” para conhecer os seis pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) que irão concorrer as 11 vagas de vereador na Câmara Municipal de Parintins (CMP), a sigla anunciou apoio à pré-candidata Brena Dianná à prefeitura da Ilha Tupinambarana.

Duante o evento na noite de domingo (15/7), que também comemorava os 44 anos de criação do PT, o presidente do partido em Parintins, Erlisson Cidade, explicou que a decisão de caminhar ao lado da pré-candidata do União Brasil, em Parintins, é o renascer das esperanças perdidas, o crédito numa política que prega a construção e a união, ao contrário do grupo que ocupa o poder atualmente.

“Nós estamos com a Brena porque fomos muito enganados por este prefeito (Frank Bi Garcia). Ela é a voz do povo. O PT de Lula abraça Brena Dianná porque chegou a hora de pôr fim às perseguições. Ela é a nova política, a representação de Parintins”, afirmou Erlisson.

PT sem interferências 

O presidente deixou claro que a sigla no município não aceitará interferências externas de senadores, que são aliados do partido nacionalmente, mas que nem ao PT pertencem. “Não devemos favor para político nenhum. É por isso, que nós, a juventude, os militantes, vamos caminhar de cabeça erguida junto com Brena Dianná”, declarou Erlisson.

Ao abordar os motivos que mantém o PT municipal distante do pré-candidato do prefeito, Mateus Assayag e sem qualquer possibilidade de aliança, o líder partidário relembrou o passado para justificar a decisão. “O povo de Parintins sabe quem são os verdadeiros petistas. Esse líder da situação é o mesmo que disse: os petistas deveriam ser exterminados da Terra. Isso eu nunca vou esquecer”, relembrou o presidente do PT municipal.

Mateus Assayag, apoiado pelo prefeito Bi Garcia, era filiado ao Partido Liberal (PL), o mesmo partido do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro até bem pouco tempo.

Pré-candidatos e pré-candidatas

Pelo PT, concorrem à vaga na CMP os pré-candidatos e pré-candidatas: Ana Souza Videl, Luana Medeiros, Jeferson Rosas, Nelson Nunes, Aldo Silva e Joselito Pimentel.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *