O jogador Neymar Jr. (32) voltou a ser alvo de comentários nas redes sociais após circular uma informação falsa a respeito de mais um filho. Procurada pela CARAS Brasil, a assessoria do atleta falou pela primeira vez sobre o assunto.
Segundo a equipe do atleta, o caso foi tratado com surpresa e a fofoca acabou sendo descoberta através da imprensa. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações“, disse.
O episódio envolvendo Neymar virou destaque na mídia após o portal Leo Dias fazer uma publicação dizendo que o jogador seria pai pela terceira vez. A suposta revelação foi feita através da influenciadora Jamile Lima, que fez um comentário sobre o assunto em uma foto de Mavie, filha mais nova do atacante.
Vale destacar que a própria Jamile Lima fez questão de desmentir o assunto nesta terça-feira, 2, e confessou que o comentário se tratava de uma brincadeira feita por uma pessoa de sua equipe. “Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele“, disse.
“Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma das pessoas da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao Cruzeiro… sei lá, enfim. Eu já estou tomando as medidas cabíveis”, contou.
Ela continuou pedindo desculpas para Neymar e lamentou que o assunto tenha tomado grandes proporções: “Eu não tenho notícia se ele vai ou não ser pai, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento ou mal-estar. Realmente as medidas já estão sendo providenciadas”.
Vale destacar que no último ano Neymar foi alvo de diversas notícias envolvendo traições durante o noivado com Bruna Biancardi, mãe de sua filha. Em meio a especulações e muitos comentários nas redes sociais, os dois apenas finalizaram o relacionamento em dezembro passado.
Texto: CARAS