Search
Close this search box.

Está com pendência na Cosama? Campanha faz negociação com desconto de até 100%

Consumidores terão até o último dia útil do mês de agosto para aproveitar as facilidades de pagamento
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) lançou, nesta segunda-feira (15/07), a Campanha “Negociando suas contas” para pagamentos dos débitos em aberto do período de 120 meses. As facilidades de negociação vão até o dia 30 de agosto de 2024, com descontos de até 100% em juros e multas para pagamentos à vista.

Segundo o gerente de Comercialização da Companhia, Jefeson Castro, oO objetivo da campanha é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços, em todas as categorias, residenciais, comerciais, públicos e industriais, que possuem débitos em aberto.

“A Companhia está sempre aberta ao cliente, procurando atender no que for necessário. Nosso intuito é diminuir a inadimplência disponibilizando opções de pagamento no ato da negociação das dívidas em aberto. Nossas equipes estão preparadas para esclarecer dúvidas referentes a débitos, ou qualquer serviço disponível pela Cosama”, destacou Castro.

Novidade

Para os consumidores que optarem pelo parcelamento das dívidas, a Companhia lança o pagamento de entrada facilitada de acordo com o período a ser negociado com parcelas que chegam até 48x. Outro diferencial são os descontos em juros e multas que também serão lançados no ato do parcelamento.

Atualização cadastral

Além da negociação, a campanha também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de faturas e outros benefícios.

A campanha acontecerá nas 16 unidades operadas pela Cosama. Os atendimentos seguem nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os usuários devem ter em mãos documento com foto como (RG ou CNH), CPF e uma fatura para identificação da matrícula. A Cosama disponibiliza outros canais de contato, como o Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, o site cosama.am.gov.br e o aplicativo Mais Água.

A Cosama reforça a importância da campanha para a população, ficando em dia com suas faturas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *