Search
Close this search box.

Familiares e amigos fazem manifestação pedindo justiça por jovem morto em Manaus

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Familiares e amigos de Dayvisson Mateus da Silva, de 21 anos, realizaram uma manifestação, na manhã desta segunda-feira (29), pedindo justiça após o jovem ser espancado até morte na última segunda-feira (22), na rua 5 de setembro, no bairro Nova Esperança, em Manaus.

No dia do crime, segundo a polícia, por volta de 00h30, Dayvisson foi abordado pelos criminosos na rua Independência. O rapaz foi brutalmente agredido. Os suspeitos fugiram levando os pertences da vítima e até o momento não foram localizados lá.

A família Dayvisson afirma que ele agredido até a morte após ser acusado injustamente de ter praticado um suposto estupro.

Segundo a família, o jovem morava no bairro Terra nova, Zona Norte, e nunca se envolveu com práticas ilícitas. A vítima era deficiente auditivo e não escutava de um lado do ouvido.

Ainda conforme a família, ele era lutador de karatê desde o ano de 2016, e fazia parte de um projeto que levava o esporte para crianças.

“Ele é uma vítima e queremos respostas sobre essa maldade que fizeram com ele, a gente só quer justiça pois arrancaram um pedaço de nós”, disse a tia do jovem.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *