Por conta da alta demanda relacionada a débitos com a Amazonas Energia, o Feirão Limpa Nome foi prorrogado e, de 27 a 31 de março, as negociações serão realizadas nas unidades da concessionária. A empresa irá manter os mesmos descontos e vantagens oferecidas no Feirão.
A extensão do atendimento foi solicitada pelo Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM), que obteve da direção da concessionária Amazonas Energia, a garantia da prorrogação do “Feirão Limpa Nome” com a oferta de 90% de deconto no débito e parcelamento em até 60 vezes.
Conforme o previsto, o Feirão na sede do Procon-AM segue até esta sexta-feira (24), atendendo a população que busca de negociar e renegociar as suas contas de água e energia com descontos de até 90%, sem entrada e com parcelas de até 120x.
Segundo o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe, a prorrogação não ocorrerá com a concessionária Águas de Manaus, pois a procura é menor e o Feirão está conseguindo resolver a todos sem necessidade de prorrogação.
Até o momento, mais de 7 mil pessoas estiveram no Procon-AM para tratar de negociações e renegociações na primeira semana. A expectativa é de que ao menos mais 3 mil pessoas busquem os postos da Amazonas Energia na próxima semana.
O Procon-AM reforça, que todos os esforços da equipe, juntamente com as concessionárias, estão sendo feitos para atender com celeridade à toda a população até esta sexta-feira (24).
O Feirão Limpa Nome é uma realização do Procon-AM em parceria com as concessionárias Amazonas Energia e Águas de Manaus na sede do órgão, localizado na Av. André Araújo, 1.500, Aleixo, das 8h às 15h.