Search
Close this search box.

Feminicídio: homem é preso por matar a ex-companheira, no interior do Amazonas

O crime aconteceu em Maués. O acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Foto: Divulgação

Maués (AM) — Foi preso, nesta terça-feira (26/9), em Maués, município 258 quilômetros de Manaus, um homem de 22 anos pelo crime de feminicídio. Ele é acusado de matar a ex-companheira, uma jovem de 20 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última segunda-feira (25/9), por volta das 21h30. A polícia foi acionada, após ser informada sobre o encontro de um cadáver na orla do rio Maués-Açu. “Nos deslocamos ao local e localizamos o corpo da vítima, que tinha uma perfuração na cabeça causada por um objeto contundente”, disse a titular da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Ana Oliveira.

Ainda segundo a delegada, foi informado de que a mulher estava em um bar da região portuária, próximo onde o suspeito também estava. Ele destacou, ainda, que, segundo a irmã da vítima, o homem teve contato com a ex-companheira e descreveu a roupa com a qual ele estava.

“Com base nas informações, fomos até o barco onde o indivíduo estava e o lacalizamos. Durante revista na embarcação, encontramos em um balde as roupas dele com marcas de sangue”, relatou Ana.

O suspeito foi conduzido à 48ª DIP e, durante interrogatório, ele confessou o crime. O homem foi autuado pelo crime de feminicídio, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *