Filha de influencer diz que padrasto a maltratava e a assediava

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma criança de 8 anos, filha de uma influencer de Manaus, relatou à polícia que estava sendo vítima de maus-tratos e assédio sexual pelo padrasto, um homem de 42 anos. O caso ocorreu em uma residência no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, nesta segunda-feira (4).

De acordo com o pai da criança, a influencer teria abandonado a família anos atrás e ele ficou com a guarda da filha. No entanto, por decisão da Justiça, a mãe também teria tido direito a ficar com a criança. Porém, a menina ficou desesperada e disse que não queria morar com a mãe.

Com isso, o pai perguntou o motivo e a menina relatou que era constantemente maltratada pela mãe, que ficava sem comer por dias e era aliciada pelo padrasto.

Segundo o relato da menina ao pai, “em uma noite ela foi até a cozinha beber água e foi surpreendida com o padrasto, aparentemente bêbado, mostrando suas partes íntimas para ela”.

Ele também teria mostrado vídeos pornográficos para a menina. Ela disse que chegou a relatar as situações para mãe, que afirmou que não eram nada demais e que o homem estava apenas brincando com ela.

A menina também relatou que sofreu bullying na escola devido à má fama que a mãe possui nas redes sociais. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *