Search
Close this search box.

Filho mata a própria mãe a facadas e deixa avó gravemente ferida na véspera do dia das maes

O crime chocou os moradores da Zona Norte da cidade pela violência
FOTO: Reprodução

Manaus (AM) – A vítima, Shirley Lima da Silva, de 50 anos foi morta de maneira brutal na véspera do dia das mães, na noite desse sábado (13), o crime foi cometido pelo próprio filho, Isequias Lima da Silva, de 23 anos chocou os vizinhos. O caso ocorreu no conjunto Ribeiro Júnior, Cidade Nova, zona Norte da capital.

Segundo os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, por volta das 23h da noite de sábado, eles receberam uma ligação informando, um homicídio na região. As equipes se deslocaram até o local e os moradores da comunidade disseram que uma mulher havia sido atacada pelo próprio filho.

Izequias estava sob efeito de drogar e atacou a própria mãe após uma discussão por causa de dinheiro. A mãe levou diversas facadas de Isequias, que em seguida atacou a avó com a faca e a feriu no peito, costas e mãos. O jovem fugiu após o crime deixando as mulheres gravemente feridas. Elas foram socorridas por familiares e conduzidas ao Serviço de Pronto Atendimento Médico da Galileia (Spa da Galileia).

Após chegar ao SPA Shirley recebeu atendimento de emergência mas não resistiu pela gravidade dos ferimentos, ela veio a óbito com quatro facadas, uma na barriga e três na região das costas. Os policiais relataram que o suspeito que matou a própria mãe é usuário de drogas e estaria transtornado no instante do crime. A avó segue em estado grave na unidade de saúde.

O corpo de Shirley foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *